Batons para o verão 2017 – Cores que vão estar em alta na estação

 

Se tem uma make que não é esquecida pelas mulheres com certeza é o batom. No entanto, as cores sempre variam a cada temporada.

Para esse verão, os batons com cores vibrantes terão força, mas também conviverão com batons mais neutros.
Separamos algumas cores que são tendência para essa estação!

 

CORAL

O tom é perfeito para os dias mais quentes ou até mesmo para dar uma cara de verão às maquiagens em dias de temperaturas mais amenas.
Tem uma pegada fresh e harmoniza super bem com todos os tons de pele. Democrático, com efeito glossy ou mais opaco, o batom coral é uma das principais apostas para as maquiagens do dia a dia e para as festas.

 

VERMELHO

O batom vermelho é um clássico que nunca sai de moda! Nessa temporada a cor vem bem viva e com finalização de efeito molhado (glossy). Mas claro, o batom vermelho de acabamento matte também segue na moda para a estação.
Várias grifes apostaram no tom para dar um toque de cor às suas makes.

 

 

AMEIXA

De uns tempos pra cá os batons em tonalidades roxa e bordô estão entre os queridinhos das temporadas de verão e inverno.
O tom que passeia entre o vinho e o roxo, aparece com uma opção para aquelas que desejam chegar no clássico vermelho, deixando a make perfeita para curtir a noite com muito estilo e personalidade.

 

NUDE

As mulheres discretas não precisam se sentir obrigadas a usar batom com cor vibrante, muito pelo contrário. Pra quem não abre mão de um bom tom de nude, outra tendência para o verão 2017 são os batons mais neutros, para complementar as produções minimalistas.
Desde os tons mais terrosos aos mais apagadinhos, a cor ganhou destaque com acabamentos cremosos, dando um toque mais elegante para o seu dia.

 

A VOLTA DO GLOSS!

O gloss que ficou guardado na sua gaveta volta com tudo!
A boca com efeito molhado é tendência e promete ser um dos mais amados da estação, ganhando versões moderninhas. A grande aposta da vez é finalizar o batom da cor que deseja com camada de gloss para um efeito molhado, seja batom vermelho, rosa, laranja e até o clássico nude.

 

Gostaram das dicas? Compartilhe sua opinião com a gente! 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.