DIY – Calça destroyed

 

Faça você mesma sua calça destroyed!

Peça chave das últimas temporadas, o jeans destroyed já conquistou famosos e fashionistas de todo o mundo. Ele garante um look despojado e moderninho e um visual super cool se combinado com salto alto e peças mais sofisticadas.

Fizemos um passo a passo super rápido e prático! Com utensílios que todo mundo tem em casa dá pra renovar um jeans sem gastar absolutamente nada! Quer ver?

 

Vamos precisar de:

  • Tesoura com ponta
  • Faca de Serrinha
  • Jeans para repaginar
  • Pinça ou alicate

Para fazer qualquer tipo de rasgo, vocês vão usar a tesoura com ponta. O ideal é que marquem com uma caneta as regiões que vão ser recortadas e, de preferência, antes de começar coloque uma madeira ou algo firme como base dentro da parte que vai ser cortada.

 

Feito isso, comece a desfiar toda a região recortada. Isso pode ser feito de várias maneiras, como por exemplo: lixa de pintor, estilete, ralador de cozinha, gilete, faca de serra ou pinça.

Quando terminar esse passo use a lixa ou o que preferir para desgastar as bordas dos rasgos, com isso o efeito detonado ficará muito mais bonito e cheio de estilo.

 

Untitled-1

 

O importante também é entender que esse tipo de customização não é padrão, vocês podem fazer recortes e rasgos na perna toda, como também podem optar por apenas alguns detalhes.

Divirta-se! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *