Tipos de decote – Qual valoriza mais seu corpo?

 

Na hora de escolher uma roupa, temos que prestar atenção nas peças que valorizam o nosso formato de corpo. O decote ideal varia de acordo com a ocasião e com seu tipo de corpo.

Aprenda a usar os diferentes modelos de decotes e deixe o seu visual impecável com algumas dicas a seguir!

 

Canoa: Super elegante, o decote canoa chama a atenção para os ombros e valoriza a nuca e o pescoço. Para as mulheres que tem quadril mais largo que os ombros, o decote canoa é ótimo, pois aumenta a região do colo ajudando a equilibrar a silhueta.

 

Ombro a ombro: Também conhecido como ciganinha, o modelo dá bastante ênfase aos ombros. Assim como o decote canoa, o ombro a ombro disfarça os quadris grandes, já que equilibra as duas partes do corpo.

 

Frente única: O decote frente única é o campeão de sensualidade. Ele deixa as costas praticamente inteiras à mostra e, por isso, só deve ser usado durante a noite e em ocasiões realmente especiais, como festas e baladas.

 

Em quadrado: Os decotes quadrados são os mais discretos e tradicionais, e caem bem em qualquer ocasião, desde entrevistas de emprego até bares e baladas. O decote valoriza a região do busto e pescoço e é ideal para proporcionar mais sustentação aos seios.

 

Em V: O decote em V é o mais democrático de todos. Ele ótimo para quem tem seios grandes, pois valoriza o colo sem aumentar o volume, mas também ajuda quem tem busto pequeno. Além de ser uma opção para alongar a silhueta, ou seja, na dúvida vai de decote V!

 

Tomara que caia: Este tipo de decote valoriza o colo e os seios e faz bastante sucesso no verão. A falta de alças, entretanto, prejudica  sustentação de seios maiores, portanto deve ser evitado por quem tem busto volumoso. Mas as baixinhas podem comemorar, pois também ajudam a alongar a silhueta!

 

 

Sabendo escolher o modelo do decote ideal com o recorte adequado para o seu tipo de corpo, com certeza a sua produção sempre ficará linda e com um excelente caimento ♥

 

COMMENTS (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.