Penteados fáceis para o dia a dia!

 

Quem disse que penteado só fica bom se for daqueles bem difíceis e trabalhosos de fazer?

Conhecer algumas sugestões de penteados simples pode facilitar muito a sua rotina e com isso você deixa sua produção com um ar estiloso sem muito esforço.

Separamos algumas opções super práticas para quem não tem muito tempo para se arrumar. E além de tudo, são alternativas para quem quer variar no penteado, tudo isso para você arrasar de forma simples e diferente todos os dias!

 

O clássico rabo de cavalo:

O rabo de cavalo é clássico e tão simples que costuma ser um dos penteados mais utilizados no dia a dia.

Além de prático, pode ser usado de várias maneiras, é só usar e abusar da criatividade!

Uma dica é usar a própria mecha do cabelo como prendedor!

Você também pode fazer um desfiado na frente e laterais para dar mais volume e deixar com aspecto mais despojado ou, se preferir o cabelo mais certinho, basta passar um pouco de gel quando for prendê-lo.

As alternativas são várias e todas ficam um arraso!

 

Tranças:

As tranças nunca saem de moda e são ótimas opções, porque além de deixarem o cabelo bem arrumado o dia inteiro, são super charmosas!

Existem várias opções de tranças, como por exemplo, trança no rabo de cavalo, a embutida tradicional, embutida lateral, trança espinha ou escama de peixe, e muitas outras…

Dica fácil e super rápida: Faça duas tranças simples, uma em cada lateral, e junte as duas na parte traseira da cabeça entrelaçando uma na outra. Para ajudar a prendê-las, use elástico ou alguns grampinhos e pronto… Fica uma Graça!

 

Coque:

O coque é um dos penteados mais fáceis e estilosos. Não só por ser rápido de fazer, mas porque pode ser tanto descolado e moderno, como também mais elegante e formal para um escritório ou ambiente de trabalho.

Você pode usar de várias maneiras: Pode simplesmente usar o coque mais bagunçado, onde é só preciso enrolar e prender com um elástico. Fica descolado e mais simples impossível!

Tem ainda o coque baixo, que pode ser elaborado com o cabelo mais arrumado usando grampos e spray. Além disso, você pode dar preferência para coques mais produzidos, utilizando mechas de cabelo trançadas.

 

Complemente com acessórios!

Outra dica é utilizar acessórios que possam completar o visual, como por exemplo, as bandanas, tiaras ou arcos.

A bandana pode ser adaptada de várias maneiras e cria um estilo bem contemporâneo!

Já a tiara (ou arco) é um acessório antigo e que facilita demais nossa vida corrida! Além de prático, deixa o visual super delicado e feminino.

 

 

 

O importante é sempre levar na bolsa um elástico ou grampo, porque na hora da correria você pode mudar rapidamente o penteado!

Agora é só escolher o seu preferido, ou diversificar entre eles, e inovar o seu dia a dia! 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.